Colmeia

0 voto

Colmeia

Site: www.colmeia.blog.br

Atenderemos você com prevenção ao Covid-19

Embora tenha uma estrutura de um blog comum, com páginas internas, categorias, tags e até busca, a Colmeia na verdade é um agregador de conteúdo. O site reúne uma comunidade de blogs que sugerem seus links mais interessantes, divertidos e originais, que após serem aprovados, são publicados no site.

O objetivo é disponibilizar o melhor conteúdo dos blogs de lingua portuguesa de forma organizada e categorizada. Dessa forma não importa se o blog é grande ou conhecido, basta que ele tenha conteúdo de qualidade e este conteúdo seja submetido a aprovação da Colmeia.

Qualquer blogs pode sugerir conteúdo de forma rápida e gratúita, fazendo da Colmeia um lugar democrático, onde existe espaço para todos divulgarem o seu conteúdo de qualidade.

Paralelamente à publicação do conteúdo, a Colmeia disponibiliza na barra lateral uma lista de parceiros atualizada diariamente de forma automaticamente. A ordem dos parceiros é determinada verificando a quantidade de visitas recebidas de cada blog nos últimos 7 (sete) dias. Dessa forma a Colmeia retribui a ajuda dos blogs que divulgam o site.




Mais opções de Blogs

tudoincasa.com.br: Site com anúncios de empresas, comércios e prestadores de serviços focado na região do grande ABC (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema e Mauá) e São Paulo.

Todos os direitos reservados - TIC Serviços Administrativos e Arte Final ltda. Desde 2006
Central de atendimento: São Bernardo do Campo - SP.

As informações dos anúncios são de total responsabilidade dos anunciantes.